Páginas

She.

"Sabe aquela pessoa que você pode contar pra tudo? Então,é ela:Joyce Balbino. Se você precisar rir,ela vai fazer palhaçadas até conseguir tirar um sorriso do seu rosto. Se você precisar conversar,ela estará pronta pra te ouvir. Se você precisar chorar,ela vai estar contigo pra enxugar tuas lágrimas. Se você precisar de conselhos,ela irá te ajudar. O que mais se destaca nessa menina linda é seu senso de humor,impossível você falar com ela e não rir. E assim como todos,ela sofre;chora mas sempre com um sorriso no rosto.Ela sim sabe o que ser amiga,e tenho orgulho em dizer que ela é minha amiga e eu a amo demais."
Pensa numa pessoa ciumenta, conversadeira, bipolar, processiva  um pouco sem-vergonha e um pouco tímida e feliz.  Bom, essa sou eu. Tenho 14 anosGosto de verão, festas,amo minha família, dormir, tocar violão, praia, piscina, amo meus amigos; Reparei que desde que eu tenho o blog, meu desejo sempre foi ser aprovada no Instituto Federal de Alagoas (estado em que moro), e vou ficar muito feliz em tirar, e colocar "Garota dos olhos castanhos, cabelos cacheados, preguiçosa, magrinha, louca e agroindustrial" Hahahahha ;) Tenho muitas vontades, e conquistas também...a maior é ser feliz. Ser feliz acima de tudo. Independente de tudo. Cara, você tem uma vida, a vida é muito curta pra viver chorando, triste, cansada de trabalhar e etc. Minhas maiores vontades é ter meu trabalho. Não penso em construir uma família tão cedo, mas gostaria.  Sou viciada em internet, e em amor. Ou não. As vezes amor machuca, daí prefiro ser feliz.


Sobre o sentimentos-extintos...
O blog "sentimentos-extintos" foi criado dia 03/01/2012, quando eu finalmente decidi ter coragem pra criar um blog...o meu blog! O por que do nome, é relativo, pode ser bem perceptivo, ou também bem duvidoso. Fica na escolha de vocês, haha. É isso, beijos pequeninos ^^