quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

To um pouco triste, é :x Por acasp, mudei o meu about onde nele dizia que fazia tempo que o desejo de ser aprovada no IFAL e falei que nao via a hora de poder trocar, e colocar "Tec. Agroindustrial" mas, infelizmente, não consegui entrar na primeira chamada :/// torcer pra que tenha a segunda, e que eu esteja nela (yn)

0 comentários

Férias pt.1: Praia do Francês

0 comentários
Oiee minhas tapioquinhas de frango com catupiry, queijo coalho e calabresa!! (fui longe hein hahahah) quanto tempo né?? Eu tava era curtindo só de boa no lindo litoral alagoano ;) Á uns kilometros da capital alagoana, a praia do Francês é linda. Agua bem azulzinha e ondas super radicais, a praia é ideal pra quem gosta de surf õ/ A praia recebe uma boa quantidade de turistas do mundo inteiro, fiz amizades até com umas mexicanas, espanholas sei la que boba elas eram hahahaha mas enfim, aproveitei demais e  tenho que aproveitar muito mesmo, pois minhas férias ainda não acabaram. É verdade, minhas férias não acabaram :x (depois posto um vídeo explicando o porquê) Mas, enquanto isso...vou postar umas fotos aqui tá ok?
Nós primos tivemos a ideia da festa do troca, olha no que deu hahahaha eu sou a de preto, que tá no meio dos meninos...fiquei gatonnnnnn digam aí hahaha

Vida complicada

paraíso tropical...

familia s2 (barra de sao miguel - alagoas)

'-'

Lindoo

Primos e amigos.

Achei essa na nitenret...achei linda.
Gostaram? então nao esquece de dar uma comentadinha tá? Bjossssssssss

domingo, 17 de junho de 2012

Ei, amor...

4 comentários
Ei amor, tudo bem com você? Espero que esteja. Vim transcrever quanta falta você me faz, e quanta faz. Saudades de passar tardes e tardes conversando com você, das suas sms pelas madrugadas, você me chamando de amorzinho, bebê e etc. Eu sabia que nada passava de um golpe pra eu cair na sua, mas mesmo assim eu não desisti de você. Quantas vezes você já esfregou na minha cara coisas reais e eu nem me tiquei? Quantos conselhos eu deixei de seguir por sua causa? Enfim, foram muitos né? Por uma simples besteira, isso tudo foi jogado no ralo. A tal consideração que você falsamente tinha por mim se perdeu, mas eu ainda estou aqui. Firme, e forte. Não completamente. Coração apanhou e nem sabia. Mas ele é forte, e aguentará viver sem você. Vivi 12 anos da minha vida feliz sem você, por que não conseguiria agora? Pra você, mil beijos.


desabafei, nem liguem..............

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Oi *-*

1 comentários
Olá meus amores, tudo bem com vocês? Que saudade eu estou de vocês, sério :x Joyce, o que aconteceu? Não vou colocar muito drama porque eu não gosto disso e não é necessário pra uma situação tão "besta", como eu já havia falado, meus pais tiraram meu pc e meu celular, para que eu tivesse uma dedicação maior em meus estudos. Não arrumei o blog porque não tenho tempo, então me desculpem aí pela desorganização. Eu realmente acho que está funcionando, mas a relação entre eu e meus pais não andam nada bem. Uma coisa posso dizer: eu estou bem, me divirto com meus amigos, vou á festas e estou obtendo boas notas (;
Quem diria que um dia  fosse me apaixonar por matemática e história hein?! :O
Ok, vocês não querem saber do que se passa comigo, né verdade? UHAUHA Mas tenho que admitir que estou com muitas saudades de entrar aqui no blog e das minhas lindinhas: Sâmara Muniz, A isabella, A julinha e a dona do 'amor, mochila e café' :$ O blog de vocês lindo sempre né? *.* Já visitei o blog de todas pessoas que pediram, e já estou seguindo todos também. Um big-beijo pra vocês, e tentarei entrar com mais frequência, pois dia 15 já entrarei de férias (recesso escolar) (H
                                                             Fuiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

sábado, 19 de maio de 2012

Selinho:

7 comentários
A Sâmara, me presenteou com 3 maravilhosos selinhos, vou postar o mais recente aqui, ei sâmara muito obrigada vu??? De coração. Aqui não tem nenhum editor de imagens e nem fontes legais, mas quando eu tiver tempo, retribuirei também ;)

As regras:
1- Passar para 5 Blogs.
http://mundodajulia13.blogspot.com.br/
http://plumasepaets.blogspot.com.br/
http://tua-meninaa.blogspot.com.br/
http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/
(Meus 4 favoritos :$)


2- Responder essas 5 Perguntinhas.
Uma palavra que defina a Blogueira Sâmara?
R: Simpática.
Uma palavra que te defina?
r: Empolgada.
Uma frase ou textinho que combina com você ?
r:
Visita sempre o Blog Bem Depois dos Doze?
R: Sempre que posso.
Gostou do selinho?
R: Sim *---*


*-* *-* *-*






Olá :)

0 comentários
Nossa, quanto tempo ser vir aqui ):
É por que eu tô de castigo, sem pc, sem celular, sem sair de casa =x é, realmente estou fodidex UHAUHA Mas hoje vou passar uma boa parte do dia aqui, e vocês? Como estão? Lembram de mim ainda? KKK

terça-feira, 6 de março de 2012

Aviso Rapidinho:

4 comentários
Oi meus amores, tudo bem com vocês?
Bom, estou bem! =)
Amanhã é o aniversário do mozinho :$


Vim aqui pra avisar que estarei entrando com menas frequência, pois estou num leve castigo :x Meu pai disse que eu estou muito fraca em matemática e outras disciplinas, e se eu quero MUITO passar no IFAL, IFPE ou no EBEP esse é o ano de dedicar-me. Então é isso, vou entrar menos aqui, infelizmente :( Mas continuem me acompanhando nesse "pouco" tá? ><
Beijos :**