Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Parte II< 5 coisas (que eu consegui e quero conseguir):



1- Ter um blog legal
Vei na boa, eu queria ter um blog legal. Onde as pessoas lessem o que eu escrevo, ter criatividade e "pegada pra escrever" bem, mas acho que não é bem assim :/ Admiro muito as blogueiras que por aí vejo, tipo, são muito boas.Eu me sinto completamente fora do assunto...Mas enfim né, vou tentando....





2-  Tattoos
Tenho vontade de ter tatuagens, tipo, pequeninhas...Uma com código de barras (com meu nome embaixo), e uma com pássaros fugindo da gaiola. Só que vou ter uma dessas nem tão cedo. Motivo: meus pais. É, hahaa vejam aí:



3- Alargadores
Bom, pelo visto vocês já podem perceber que eu acho o máaaaaximo alargadores né??? É secura minha, logo logo passa, mas enfim, eu tenho vontade de usar um de 4mm no máximo 6mm. Sei lá, quero só sair dos 2mm :x


4-  Passar no ifal/ifpe/ebep
Bom, eu queria passar no IFAL, por que afinal, é instituto FEDERAL. Iria ajudar bastante né? Eu vou fazer a prova,só que estou em duvida entre o do meu estado ou de PE. Do meu estado, o campus que eu quero é bem concorrido e em PE eu me garantia em informática....E também irei arriscar no ebep, e fazer web desing. É processo seletivo, e eu quero mandar bem nas provas. Tomara! (yn)

5- Show do NeverShoutNever e do Justin Bieber
Velho, seria um sonhoooooo! Seria não, será. Tenho pouquissimas oportunidades de ir ao show de algum deles, pois moro em Alagoas, raramente eles vem pra cá e meus pais não deixariam eu ir pra sp ou rj só pra ir ao show de algum deles. Eu os admiro demaaaaaaais, demais mesmo!! Já juntei dinheiro e tudo, mas não deu...pena :/
É isso gente, gostaram?
Não esqueçam de comentar, beijos! :)

4 comentários:

  1. Oii minha flor
    que bom que gostou do blog ^^
    aceito parceria sim, você tem link-me?
    Se tiver me fala pra mim colocar lá.
    Adorei o post, e adorei ainda mais saber que vc gosta de NeverShoutNever! eu sou apaixonada por essa banda
    E v tem vontade de colocar alargador, eu tenho nas duas orelhas de 14mm rsrrs

    nat-todasaspequenascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá =)
      Tenho sim, está lá na sidebar...
      Brigada!!
      Somos duas hahahah
      Sério? Que legal *.* Eu perdi os pares que eu comprei =( De 2,4 e 6 \chora

      Beijos linda :*
      Muito obrigada!

      Excluir
  2. Oi fofa,seguindo de volta *-*
    Ah,quer parceria?
    9dadeatrasada.blogspot.com

    ResponderExcluir