Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

Ei, amor...

Ei amor, tudo bem com você? Espero que esteja. Vim transcrever quanta falta você me faz, e quanta faz. Saudades de passar tardes e tardes conversando com você, das suas sms pelas madrugadas, você me chamando de amorzinho, bebê e etc. Eu sabia que nada passava de um golpe pra eu cair na sua, mas mesmo assim eu não desisti de você. Quantas vezes você já esfregou na minha cara coisas reais e eu nem me tiquei? Quantos conselhos eu deixei de seguir por sua causa? Enfim, foram muitos né? Por uma simples besteira, isso tudo foi jogado no ralo. A tal consideração que você falsamente tinha por mim se perdeu, mas eu ainda estou aqui. Firme, e forte. Não completamente. Coração apanhou e nem sabia. Mas ele é forte, e aguentará viver sem você. Vivi 12 anos da minha vida feliz sem você, por que não conseguiria agora? Pra você, mil beijos.


desabafei, nem liguem..............

3 comentários:

  1. Seguindo... Segue de volta ?
    Brigaduu.u Beijoos
    gatarosadebotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hello! AMEI aqui! Aceita afiliações e aceita seguir meu blog...
    SEGUINDO AQUI! BJSS

    http://blog-pinkberry-oficial.blogspot.com/

    Meu tio, criou um blog e estou ajudando ele a conseguir seguidores! Passa lá:
    http://www.mundodoesboco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir