Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

5 coisas (que eu consegui e quero conseguir):

Olá meus pequeninois ^^
Tudo certo nada errado?
Pois é...vou postar algumas coisas que eu consegui e outras que quero conseguir, confiram ai:


1- Alargadores
Pois é, mesmo sendo de 2mm eu fiquei super feliz por ter colocado kk ai quando o povo perguntava " tá de brincs né?" eu falava feliz da vida: "não pow, to de alargs" sa~çdsadlasçdl vei,eu me sentia foda por ter colocado. Só que eu tirei e pa, e tapou ;x mas eu vou colocar novamente hahaha


2- Tocar violão
Pois é gente, e toco violão :$ Ainda tenho aulas, estou no terceiro mês! Mas já sai um som bem legal, eu adoro tocar violão, na boa. Recomendo já!  hahah

3- Outro violão
Então... o violão que eu tinha era bem pequenininho, as pessoas tiravam com ele achando que era um cavaco...O som dele era bem baixinho, e as casas muito apertadinhas, aí eu pedi outro violão a minha mãe, ai ela comprou um pra mim, agora eu tenho dois. Um chamado negão, e o outro federica hihihi

4- Passar de ano
Bom...eu ainda não sei definitivamente se passei de ano. Meu colégio ainda está em processo de recuperação, e eu ainda não sei de nada hahaha nas maiorias das disciplinas, eu passei mas era pra eu estar frequentando a escola pra saber de notícias, mas até agora eu não recebi nem um alerta, to de boa hahah

5- Ter um blog
Não importa que categoria ele pertença, eu sempre tive vontade de ter um blog. A tentativa foi um sucesso, mas o resultado tá sendo um fracasso hahaha. Eu fico boba quando vejo outros blogger's e quando vou olhar o meu...uma palha! Mas vou tentar melhorar, é.

Pronto,  na próxima postagem vu postar 5 coisas que eu quero conseguir:

0 comentários:

Postar um comentário