Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

É só o que sinto;

Eu estou me sentindo sozinha, outra vez...Mais uma vez! Sinto-me insignificante, invisível, machucada...É só o que sinto. É normal eu ter essas sensações, mas não consigo aceitar o fato de que estou mudando, ou até mesmo, eu não esteja conseguindo mudar. Me sinto sem vida, como se apenas tivesse existindo, e não vivendo. Musicas me descrevem, e me fazem chorar; Uma coisa que estou cansada de fazer, chorar. Queria ter momentos bons ao teu lado, esquecer as pessoas que me fazem chorar, as que me julgam...tudo. Talvez o problema não seja com as pessoas e sim comigo...Só queria sair desse mar de ilusões, falsidades, dramas e conflitos adolescentes. Desculpas pela minha idiotice, mas obrigada pra você que leu até aqui! Joyce Balbino.

4 comentários:

  1. Nossa ! emocionante *---*
    Amei o seu blog é lindo de mais !
    seguindo = )

    http://lovspet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Muito obrigada =]
      Seguindo também.

      Beijos ^^

      Excluir
  2. claro que aceito afiliacao linda!!!ja tah lah no meu blog

    ResponderExcluir