Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Cheguei! *-*

OOOOOOOOi meus pequeninos ^^
Tudo bem??
Comigo está, ou não. Mas enfim, cheguei!

Como foi as férias de vocês? A minha foi ótima, não 100% por que faltou boa parte da familia e internet, ovibio!
Mas então, conheci pessoas novas; joguei bola; virei a noite comendo fritas, brigadeiro e coca; Acordei cedo; Arrumamos a casa; Fomos pra praia; Tomamos banho de piscina; Fomos pro rio e bla bla bla Foi ótimo! Graças a duas palhacinha de umas amigas aí, eu to sem fotos :( Uma perdeu a camera e a outra apagou as fotos ¬¬ Mas se eu achar, eu posto aqui pra vocês!

Bom, essa entrada de fevereiro será corridinha pra mim, porém, entrarei com pouca frequência; Acho que até o dia 5, volto ao normal :)

Beijinhos e boas aulas pra vocês!
(Ainda tenho mais uma semana, yeah)

2 comentários:

  1. Oi Joy, fico feliz por você voltar, estava com saudades kkk...
    Boa aulas para você tbm!!!

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me sentindo importante, sim ou claro???
      uashuahs
      Anw *_* Eu também senti sdds! :(

      beijos linda :*

      Excluir