Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Alargadores

Olá leitores! ^^
Hoje eu vim falar de uma das coisas que eu mais gosto; alargadores.
Eu pus na minha cabeça que quero por um alargador, só que meus pais não deixam eu passar do de 2mm :x
Eu já coloquei duas vezes, e tirei.  Semana passada, eu fui numa loja e comprei um par de alargadores verdinhos, só que falta coragem pra colocar. É uma dorzinha chata, ela é suportável, mas quando eu lembro dessa "dorzinha"....xi....

Acho que essa semana, eu coloco, daí eu mostro pra vocês :D 
Pra quem tem curiosidade e quer por o alargador sem sair de casa, basta ter muito cuidado e consciência que você não é nenhuma profissional, é bom se informar bastante antes de tentar, perguntar amigos que já colocaram, pesquisar na net, tem vários sites por ai dando altas dicas. E esse procedimento tem riscos caso negligencie, é essencial a higiene, ou seja, usar matérias limpos e de preferência esterilizados. Lá vai:

1 - Você pode começar com um piercing de língua que geralmente têm cerca de 2mm de espessura.
2 - Em seguida usar o palito de cotonete. Este tem um pouco mais de 2mm de espessura.
3 - Canudo de suco ou de caneta colorida. Cerda de 3 a 4mm de espessura.
4 – Palito de pirulito. Cerca de 5 a 6mm de espessura.
Bom, se quiser alargar mais o ideal é que compre um alargador do tipo espiral.
Dica: Use vaselina liquida ou sólida para facilitar o processo de alargar. Caso inflame use uma pomada antinflamatória. Caso rompa e sangre use um antiséptico cicatrizante.
No estúdio:
Lá os profissionais vão fazer todo o procedimento que não é o mesmo em casa. Lá eles podem cortar com um bisturi e dá um ponto.
Dica: Vá a estúdios conhecidos, peça referencias. Uma boa dica também é ir a estúdios de shoppings e centro empresariais.
Na próxima postagem, eu mostro os tipos de alargadores. Fiquem ligados!
--
créditos: meu-estilo-de-ser

0 comentários:

Postar um comentário