Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

5 musicas favoritas

Oi Oi gente ^_^
Boa tarde! Tudo bem com vocês?
Bom, comigo está tudo ótimo, graças à Deus.

Vou postar um top5, das musicas que eu mais ouço. Vejam aí:

5º All time low- Remembering Sunday

AHHHH, eu adoro essa musica! Uma pessoa muito especial me dedicou ela :(

4º Common Denominator - Justin Bieber
Eu amo essa musica, só. Rs
Tumblr_lytue4b28f1r10idao1_500_large

3º She will be loved - Maroon 5
Essa musica me faz pensar muito, aaaa D: amo demais s2
2º Jane Doe - NSN
Eu amo 'jane doe' demaaaaaais, aaaaaaaaa s2s2
1º Mal de amor - Gusttavo Lima
Eu adoro a letra dessa musica, muito minha cara aaa usahuhasd e amo tmb a musica "rosas, versos e vinhos" dele. Adoro a voz do Gusttavo Lima!


É isso gente kkk
Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário