Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Aruba (Carilbe) + Lembrancinha *-*

Oi Oi gente, tudo bem??? Bom, eu estou bem também :)
Vim mostrar aqui umas fotos da aruba, muito lindo!
Aruba está situada ao sul do Caribe, a cerca de 20 quilômetros de distância da costa da Venezuela. A ilha possui 30 quilômetros de comprimento.Aruba, considerada uma das ilhas mais famosas do Caribe, é um território de colonização holandesa e possui vários outros idiomas, como o inglês, o espanhol, o holandês e o dialeto local, o papiamento. A cultura de Aruba tem forte influência latina e os ritmos caribenhos e a hospitalidade dos moradores são muito conhecidos de quem já visitou a ilha.








Ahhhh, muito lindo não é mesmo?? =]
Bom, agora vou mostrar duas lembrancinhas que minha prima trouxe pra mim *-*


Head-Band =] (U$ 9 dólares)

E um Colar LIFE IS BLESSED que eu amei demais! *-* (U$ 5 dólares)
Eu amei hihihii obrigada @AllineBalbinoo =]
E vocês? Gostaram??
Não esqueçam de comentar!!!
Beijosssss



1 comentários: