Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Por que? [texto]

Por que toda vez que nos apaixonamos quebramos a cara? Por que temos a falsa impressão e desejo que ele gosta de mim, como eu gosto dele? É muita bobagem minha pensar assim. Mas eu não tenho escolha, não é por que eu quero. Eu preciso de alguém, mas não é qualquer alguém, é você! É tão difícil notar isso? Sabe aquele dia? Suas palavras machucaram, mas você não precisava saber, então eu sorri e fingi que nada aconteceu. "Não escolhemos a quem amar, nem mesmo conseguimos controlar o que sentimos. É inevitável, algumas coisas não conseguimos mudar, porque foram feitas pra ser assim. umapequenapoeta" Mas é assim, e sempre será. Talvez assim, quebrando a cara eu perceba que não era pra ser assim, e que disso pra frente eu amadureça mais pois chega de amar, chega de me doar, chega de me doer.Como dizia Voltaire, “Resolvi ser feliz porque é melhor para a saúde.”

E se eu te disser que ainda me sinto mal
Sabendo que você quer
Sabendo o que te faz feliz
E se algum dia eu te ver como alguém normal
Sabendo quem você é
Sabendo que nunca quis
Ficar junto de mim
Pra sempre eu vou pedir...
(Silêncio - Nx0)

2 comentários:

  1. Oii joyce, você ganhou o 2° lugar do mini concurso do meu blog, parabens... Mandei todas as informações pelo seu email...

    Qualquer duvida é só falar no meu blog...

    Bjuss

    www.mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amo essa musica super linda
    post tudo a ver comigo =/ amei


    http://sonhomeu17.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir