Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mico: Um sundae de misto...

Boa noite! *-*

Bom, eu estava visitando o blog da Sâmara, se vocês quiserem visitar tmb, cliquem AQUI. Como vocês podem ver, está cada vez mais lindo o blog dela, e rolando as páginas, vi um post recente relacionado á "micos" então é esse o assunto da minha postagem de hoje.

Faz bastante tempo, acho que eu tinha uns 10 anos quando eu e minha prima estávamos sem nada á fazer, decidimos ir ao shopping. Como eu estava com uma blusa comum, passamos na riachuelo e compramos uma blusa pra mim, e finalmente fomos ao shopping. Andamos e Andamos até que bateu "aquela fome", e eu falei pra ela:
- Wanessa, estou com fome!
 Ela respondeu: Eu também, mas a praça de alimentação está longe daqui, você quer um sundae?
    Eu não sabia muito bem o que era sundae, então eu perguntei o que era, minha prima respondeu que era tipo um sorvete, então eu aceitei né hahaha Chegamos na vendedora, e pedimos:
- Moça, me dá 2 sundaes.
- Qual sabor? (ela perguntou)
- Joyce, você quer que sabor? (minha prima perguntou)
- Tem qual? (eu perguntei)
- Chocolate, Creme e Misto! *le eu interrompo*
- OXE, E TEM SORVETE DE PRESUNTO COM QUEIJO?

A mulher ficou rindo da minha cara, minha prima envergonhada e eu fiquei sem saber o que tinha acontecido UADHAUSD depois que eu me toquei, e fiquei com uma super vergonha  HAHAHA
Por que misto aqui na minha cidade, misto é presunto com queijo e não duas ou mais coisas misturadas :p

Foi esse um dos meus micos mais antigos ;)
Me contem os seus por comentário, o mais engraçados (se tiver mais que 5, que eu acho bem dificil haha) eu posto no blog! 

Beijos, aguardando vocês! :*

1 comentários:

  1. Ameii o mico *-* (risos), é claro que vale, flor... Sabado vai sair o resultado do mini concurso. Fiquei muito feliz por você ter participado do mini concurso...

    Olha meu mico:
    Eu tinha uns 7 anos, estava na escola com aula de ciencias, ela estava falando sobre como o nosso intestino é grande e tem 1,20 de altura.
    Eu não sabia de nada, e perguntei para a professora, o intestino vai até a cabeçe e acaba no pé??
    Aíi todos começaram a rir, até a professora. *-*
    Passei uma vergonha tão grande. E depois ela explicou que era todo enroladinh dentro da nossa barriga. rsrs

    Bjuss :t

    www.mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderExcluir